
WarTorn é um jogo de estratégia em tempo real em 3D com unidades modernas.
Em uma espécie particularmente distorcida da história de fundo, as elites dominantes do futuro (2999) redescobrem os jogos de guerra do passado distante (Roma Antiga) como um modelo para o desporto como guerras estabelecidas no passado não muito distante (2000) , que para nós é agora.
Esta foi a parte mais fácil de WarTorn. A guerra cínica controlada nos esportes gigantes de arenas de cenário que serve de pano de fundo para um jogo de estratégia em tempo real 3D que coloca até oito exércitos contra os outros em um sistema bastante complexo de construção e explosão.
O sistema econômico, por exemplo, tem a sua própria carta de fluxo no manual que descreve a inter-relação de nada menos que oito recursos, quatro dos quais devem ser recolhidos no mapa. O exército é composto por unidades terrestres, aéreas e marítimas que podem ser construídas a partir de peças individualmente. O sistema de táticas vem com seu próprio editor formação e percurso de planejador de ataque. O comportamento de cada unidade pode ser afinada com dez comandos diferentes.
A maioria deles é opcional embora. Os jogadores podem escolher entre os jogos de estratégia (guerra completa com a construção de base) e escaramuças (infundadas mini-guerras com até 20 unidades selecione cada lado). Não há nenhuma campanha ou enredo, apenas partidas individuais em quatro modos diferentes (Deathmatch, Capture the Flag, caçador caçado, e baseado em turnos) ou torneios de cinco níveis com que o jogador sobe a escada da copa do mundo.
Apesar do caráter competitivo do jogo, não há modo multiplayer.
Ano de lançamento: 2000
Gênero: Estratégia, Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 232 MB
Requisitos Mínimos
Processador: Pentium ou Athlon
Velocidade do processador: 233 MHz
Memória RAM: 32 MB
Sistemas Operacionais: Windows 95/98/ME/XP
0 comentários:
Postar um comentário